FUTURO DO PRETÉRITO

Era pra ser você
Os seus olhos
Nos meus
Penetrados
De saudade
Esse corpo
Rebuscado,
Nossa linha direta
Chamando...
Me atende.

Era pra ser seu
O meu corpo
Corrente
A fluir enroscado
Nos teus lábios
Era pra ser seu o cheiro
Roubado
E o meu juízo um vago
Delírio
Em dia de sol
Nascente.

Era pra ser tua
- A boca -
Pulsante
No beijo
Que se desencontra,
- Louca -
De tanto se perder
Ao se misturar
Às tuas luzes e sombras.

Não há sussurro prévio
Só essa vontade que se agiganta:

Uma pequena molécula de mim
A arranhar-me a garganta em poema
A arrepiar os meus seios
- Fruta pronta - 

A ser consumida quando me tens em ti
- E tudo teu ainda pulsa em mim -
Bem entre as coxas.

Comentários

  1. Gostei bastante deste!! a saudade alimenta ainda mais a vontade de ter a pessoa por perto, essa é vantagem da saudade, pois quando nos encontramos a expressão do amor é maior!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS